Football Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapecoense: Clube divulga o novo escudo da equipe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chapecoense: Clube divulga o novo escudo da equipe. Empty Chapecoense: Clube divulga o novo escudo da equipe.

Mensagem  Leonardo Eriksen 8/12/2016, 8:58 pm

Novo escudo ganhou duas estrelas: uma em menção à conquista da Sul-Americana de 2016 e outra para homenagear as vítimas da tragédia aérea

Devido ao acidente aéreo que vitimou parte de seus jogadores e de sua delegação, a Chapecoense decidiu realizar uma alteração no visual de seu escudo. Através de seu site oficial, a equipe divulgou o seu novo escudo, que substituirá as quatro estrelas acima do emblema por apenas uma, além da inclusão de uma estrela dentro da letra “F”.

A estrela solitária localizada na parte superior do escudo faz uma referência ao título da Copa Sul-Americana de 2016, conquistada após decisão da Conmebol na última semana. Já a outra estrela, está localizada dentro da letra “F”, que se refere a futebol, como forma de homenagem a todas as vítimas do acidente aéreo na Colômbia, ocorrido no último dia 29 de novembro.

Confira o comunicado oficial:

Chapecoense: Clube divulga o novo escudo da equipe. Chapeeeee

“Devido à uma fatalidade, entramos para a história. Isso é indiscutível e imutável. Indiscutível, também, é que mesmo cientes de que iniciamos, agora, um novo momento, manteremos a essência. Seguiremos escrevendo a história que vinha sendo traçada, com tanto carinho. Mas não sem eternizaremos – na memória, coração e escudo – o legado de afeto, solidariedade e união. Mais do que isso, o amor e comprometimento que todos os que partiram tinham para com a Chapecoense.

Partindo disso, propomos a reformulação do nosso escudo. Uma forma de eternizar no peito a lembrança de tudo o que foi despertado nesse momento de adversidade. Detalhes singelos foram acrescentados à nossa marca:

A primeira estrela faz menção à conquista da Copa Sul-Americana 2016. Ela é branca em sinal de paz. A paz encontrada pelos nossos Eternos Campeões. Além disso, a cor branca simboliza a luz que nos guiará adiante.

Já a segunda estrela no interior da letra F – que refere ao futebol – é a forma sutil, mas impactante, de eternizar os que dedicavam suas vidas à Chapecoense”.

Leonardo Eriksen
 
 
Leonardo Eriksen
Idade : 28
Mensagens : 302
Data de nascimento : 08/10/1995
Localização : Santa Gertrudes/SP

https://www.instagram.com/outsize.inc

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos