Copa da Argentina: Final poderá ser jogada novamente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Copa da Argentina: Final poderá ser jogada novamente?

Mensagem  Exampler em 10/11/2015, 11:43 am

"Diante da injustiça, o vice-presidente do Rosario Central sugeriu que a final fosse repetida para que “se apagasse a vergonha”. E viu sua posição ser corroborada por ninguém menos que Carlos Tevez. Em entrevista à televisão argentina, o camisa 10 do Boca Juniors afirmou que a ideia de voltar a decisão lhe agrada, diante de todos os desdobramentos. No entanto, o atacante deixou bem claro que isso é uma posição pessoal.

“Passou por minha cabeça voltar a jogar a final. Como futebolista e competidor, quero jogar de volta. Creio que o torcedor do Boca se sente identificado em ganhar dentro de campo, não fora e nem nada. É óbvio que quero ser campeão dentro de campo. Sou sincero, e este é meu ponto de vista. Acredito que o torcedor festejou muitíssimo, mas, passado o calor, não gosta de um campeonato assim”, disse, durante a participação em programa da América TV."

Ninguém gosta de ganhar assim!
Os torcedores que são sensatos não se sentem tranquilos para comemorar!
Eu sou Furacão, e quando o meu time ganha com erro absurdo da arbitragem, dá uma sensação ruim demais!

Exampler
Data de nascimento : 15/09/1990

Re: Copa da Argentina: Final poderá ser jogada novamente?

Mensagem  Rodrigo Capeloza em 14/11/2015, 4:38 pm

Evidente que no mundo do futebol tem muitas declarações demagógicas. Mas o Tevez não me parece esse tipo de jogador. Mais do que a polemica da final, me agrada esse tipo de postura para falar do Riquelme.

Rodrigo Capeloza
Data de nascimento : 14/05/1994

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: