Football Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-Brasileirão: CBF organiza inédito campeonato de futebol virtual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E-Brasileirão: CBF organiza inédito campeonato de futebol virtual. Empty E-Brasileirão: CBF organiza inédito campeonato de futebol virtual.

Mensagem  Leonardo Eriksen 11/10/2016, 11:23 pm

O Campeonato Brasileiro também terá sua versão virtual organizada pela CBF. Pela primeira vez, a entidade realizará a disputa do jogo Pro Evolution Soccer - o PES 2017 - entre os torcedores fanáticos por games. A competição terá três fases, e o campeão receberá o troféu no evento de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro.

A primeira etapa será online, entre os dias 11 e 27 de outubro, com 1.000 inscrições aceitas por clube participante da Série A. Depois, nos dias 29 e 30, torcedores do mesmo time disputarão as eliminatórias entre eles, todos jogando com seu clube do coração.

Após as eliminatórias, serão definidos oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar, presencialmente, no estádio em que seu time é mandante, no dia de uma partida do Brasileiro. Os 20 classificados, um de cada clube, avançam à fase final que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Leonardo Eriksen
 
 
Leonardo Eriksen
Idade : 28
Mensagens : 302
Data de nascimento : 08/10/1995
Localização : Santa Gertrudes/SP

https://www.instagram.com/outsize.inc

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos