Football Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão: Time colegial inventou a falta ensaiada mais maluca dos últimos tempos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Japão: Time colegial inventou a falta ensaiada mais maluca dos últimos tempos. Empty Japão: Time colegial inventou a falta ensaiada mais maluca dos últimos tempos.

Mensagem  Leonardo Eriksen 11/1/2016, 5:33 pm

Os japoneses podem não ter chegado ao patamar que imaginavam no futebol quando fundaram a J-League. Mas ninguém pode negar a evolução do país na modalidade durante os últimos 25 anos. Assim como a sua criatividade dentro de campo. Neste final de semana, durante a decisão do campeonato colegial do país (que servem de base para os níveis superiores), os jogadores do Higashi Fukuoka protagonizaram uma das jogadas ensaiadas mais originais dos últimos tempos. Inventaram uma “barreira tripla” para enganar o goleiro e balançar as redes em uma cobrança de falta. O segundo gol na vitória por 5 a 0 sobre o Kokugakuin Kugayama, que deu a taça para o antigo time de Yuto Nagatomo.

O lance conta com uma coordenação impressionante dos jogadores. Enquanto dois batedores se preparam, três jogadores se escoram na barreira, enquanto outros três formam uma barreira móvel. Uma jogada um tanto quanto arriscada, por expor o time ao contra-ataque, mas efetiva por desnortear os adversários. E que depende de uma quantidade boa de treinamentos. Talvez fosse mais fácil balançar as redes do jeito convencional mesmo, mas já valeu pela criatividade.
Leonardo Eriksen
 
 
Leonardo Eriksen
Idade : 28
Mensagens : 302
Data de nascimento : 08/10/1995
Localização : Santa Gertrudes/SP

https://www.instagram.com/outsize.inc

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos